CURADORAS INFRAVERMELHO

 

As curadoras Infrared são projetadas para cura de tintas e vernizes convencionais utilizadas em off-set, calandras, envernizadoras e máquinas gráficas rotativas. Oferecem alta produtividade e eliminam o efeito de decalque em tintas convencionais e em substratos de difícil cura.
O processo de secagem é instantâneo e acontece através de radiação infravermelho (comprimentos de onda entre 760 e 1200 nm.). As curadoras são indicadas para aplicações em substratos como policarbonato, acrílico, vinil, PVC, papel, alumínio e poliéster. 
As máquinas são compostas por exaustores, refletores, isolação térmica, módulos de lâmpadas infrared, parte elétrica (circuitos de força e comando), horímetro, indicador de velocidade da esteira, entre outros.

Ficha Técnica
 Esteira confeccionada em fibra de vidro e revestida de teflon com fio duplo, além de caixa de vácuo em toda a peça para diminuir a temperatura do substrato. Possui indicador de velocidade.
 Lâmpadas infrared Econolite, modelo 13195X (infrared curto). 
 Refletor construído em alumínio, polido e com 99% de pureza. 
 Painel de controle com chave geral, chave de esteira, potenciômetro, chave acionadora de lâmpada, horímetro e botão de emergência.

 

 

Para mais detalhes da Curadora Universal clique aqui
 
     
 
 

MÓDULO UV

LANÇAMENTO

LINKS RECOMENDADOS

O módulo ultravioleta é indicado para a cura de substratos em sistema contínuo.... Saiba mais >> A partir do primeiro semestre de 2013, a Econolite ampliará mais uma vez sua linha de equipamentos...

 

 

 Rua Ouvidor Peleja, 795. CEP 04128-001 - Vila Mariana. São Paulo - SP. Brasil.
© 2013 - Todos os Direitos Reservados - Econolite Instalações Elétricas Ltda.

Fone/Fax: 55 11 2276-8235 / 5071-2377